Membros

Jovens ambiciosos e profissionais, a caminhar para o sucesso, são estes os traços que caraterizam os nossos membros.

A YME é uma rampa de lançamento para os estudantes universitários! Aqui evoluímos a vários níveis, não só complementamos aquilo que aprendemos em aulas, como também nos desenvolvemos enquanto pessoas; aprendemos a gerir melhor o nosso tempo, a sermos mais organizados e a conhecermo-nos melhor! Acima de tudo, sabemos que nesta casa não existem certos nem errados, existem opiniões e existem pessoas, pessoas com muita vontade de aprender e de ser mais! A YME é uma família repleta de amor, companheirismo e trabalho.

Beatriz Guimarães

Departamento de Recursos Humanos

Estar na YME é tornar realista o cliché de que há uma família no sítio onde se trabalha. Somos muito unidos, e sabemos que podemos contar sempre com a ajuda de todos. Afinal de contas, a família é o mais importante.

Daniela Carvalho

Departamento de Recursos Humanos

Para mim, ser júnior empresário é ir mais além, é desenvolver as minhas capacidades e ver que isso tem impacto num grupo de pessoas que luta, em conjunto, para um mesmo objetivo. Na YME, pude experienciar os melhores momentos a nível mais profissional, mas também a nível pessoal. Pude conhecer novas e maravilhosas pessoas, que partilham o mesmo espírito, o mesmo nível de empenho para a nossa causa e para esta família que aumenta de ano para ano, de forma cada vez melhor. A todos os que queiram viver esta experiência, façam-no! É uma oportunidade única e que vos trará momentos magníficos e cheios de aprendizagem.

Maria Pacheco

Departamento de Recursos Humanos

Para mim ser júnior empresário é procurar novos desafios, procurar ir para além da licenciatura.
A minha experiência na YME tem sido muito enriquecedora, tenho desenvolvido skills que no meu curso não desenvolveria e ao mesmo tempo encontrei um novo grupo de amigos.

Vasco Araújo

Departamento de Relações Financeiras e Comerciais

Estar na YME foi agarrar o futuro no presente. E agora que acabo o segundo mandato, percebo o quão sentido faz a assinatura: “o nosso futuro começa agora.”
Ser júnior empresária foi puder “pôr as mãos na massa” todos os dias e fazer coisas que não sabía que era capaz de fazer. Porque não era, até a YME me ensinar e, sobretudo, me ensinar a aprender.

Eliana Martins

Departamento de Comunicação e Marketing

A YME foi a melhor experiência da minha vida académica, foi a minha segunda casa. Falar em YME é falar em muito crescimento pessoal e profissional.

Inês Dias

Departamento de Comunicação e Marketing

A YME permite-nos desenvolver capacidades essenciais ao mercado de trabalho e estar um passo à frente dos restantes estudantes universitários.

Mariana Oliveira

Departamento de Comunicação e Marketing

Pertencer à YME é ter a certeza de que estarei melhor preparada quando entrar no mercado de trabalho. É saber lidar com expectativas, sucessos, falhas e, acima de tudo, pessoas.

Juliana Ferreira

Departamento Jurídico