Como te podes juntar a nós?

Torna-te num júnior empresário.

O  recrutamento, por norma, é sempre realizado no início de cada ano letivo. Porém, há a possibilidade de serem realizados processos de recrutamento e/ou headhuntings em casos extraordinários. Deves manter-te atento às nossas redes sociais e outras plataformas de divulgação para tomares conhecimento destas oportunidades.

Procuramos jovens com potencial. Alguém que nos faça crescer e que possa crescer connosco. O perfil de um candidato da YME tem de englobar um espírito empreendedor e indícios de proatividade. É alguém dedicado, autodidata e com ambição de chegar longe. Alguém que sabe o que quer e não faz as coisas pela metade. Cada departamento engloba ainda necessidades técnicas distintas, pelo que deverás fazer uma pesquisa sobre as funções de cada um. 

1. Submissão de candidatura 
Preenchimento de um formulário online no qual, além de analisarmos o teu currículo, questionamos a tua motivação e as tuas expectativas face à YME.

2. Dinâmicas de grupo
Fase presencial ou online em que estarás em conversa com mais candidatos. O objetivo desta fase é perceber como ages com outras pessoas e como trabalhas em grupo.

3. Entrevista final
Fase final do recrutamento, que consiste numa entrevista presencial ou online individual.