ONDE TODOS AJUDAM,
NADA CUSTA

O Click 4 Help é um evento formativo solidário que ocorrerá de 17 a 25 de fevereiro no formato online. Este evento visa apoiar diretamente IPSS, PME’s e organizações universitárias através de formações que abordam temáticas desde a comunicação interna ao digital.

Face à pandemia Covid-19, as organizações apresentam uma necessidade crescente em manter as equipas de trabalho unidas e a motivação essencial para continuar a conduzir os projetos ao sucesso. Simultaneamente, forçados a manter o distanciamento social, o digital tomou o papel principal na sua divulgação. Estas formações permitirão potenciar as skills dos participantes nestas vertentes.

“Acreditar faz-me mais forte” é o mote da Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro. Esta rede de partilha e apoio feita de crianças, jovens, pais e amigos, existe desde 1994 para enfrentar os desafios do cancro pediátrico, garantindo apoio num momento de incertezas. Presente nos centros urbanos onde existem hospitais de referência em oncologia pediátrica: Porto, Coimbra, Lisboa e também no Funchal, acompanha em todas as fases da doença, seja nas Casas Acreditar, nos hospitais ou no domicílio com transparência, profissionalismo e, sobretudo, com a experiência de quem já passou pelo mesmo.

Em 2020 foram 1500 as famílias apoiadas do ponto de vista emocional, material, financeiro, escolar, alimentar, do alojamento ou através de actividades de bem-estar. O surgimento da pandemia obrigou estas famílias a redobrarem os seus cuidados de segurança e higiene que já eram bastante rígidos devido à fragilidade do sistema imunitário das crianças em tratamento oncológico. Para responder a necessidades novas e a outras que agora se intensificam, a Acreditar tem reforçado todos os apoios prestados. É por isso que também nós contamos consigo para acreditarmos juntos.

Para doar à Associação Acreditar têm aqui as informações:
IBAN: PT50.0033.0000.00117854031.05
MBWAY: 916 897 230

Para emissão do recibo de donativo bastará que envie o comprovativo do movimento para ac@acreditar.pt com indicação do seu nome e NIF e a indicação “Click 4 Help”.

Para saber mais informações sobre o evento basta procurar qualquer uma das nossas redes sociais (LinkedIn, Facebook e Instagram). De qualquer das formas, se existir alguma dúvida que persista, temos todo o gosto a responder a mensagens nas nossas redes!