Ver para crer

Desde o seu surgimento em 2004 o email tornou-se uma ferramenta essencial no quotidiano do consumidor, não só para trabalho, mas também para armazenar informações e receber conteúdo. Mas afinal porque deve apostar nesta ferramenta?

Ler Mais

Amigos, amigos, promoções à parte

Lidamos com um consumidor que tende a procurar cada vez mais informação a encontrá-la num local que visita diariamente. Tendo esta realidade em mente, use esta informação a seu favor e aumente as suas vendas e notoriedade com uma aposta forte em gestão de redes sociais.

Ler Mais

Truz! Truz! Quem é?

Em Portugal, 50% das empresas já utiliza as redes sociais como ferramenta para o seu crescimento e divulgação no mercado. Perceba o porquê desta tendência e a sua importância no seu negócio.

Ler Mais

A arte de valorizar os detalhes

Num mundo cada vez mais saturado de imagens e informação, é essencial sabermos como sobressair e acredito que o podemos fazer valorizando os detalhes.

Ler Mais

Trabalhar para aquecer? Nem no inverno.

A planificação de um projeto através dos objetivos que se pretendem atingir é uma prática recorrente e eficaz em várias áreas de trabalho. A gestão das suas redes sociais deve também seguir esta linha de raciocínio para ser bem sucedida.

Ler Mais

Os olhos comem primeiro.

Delinear uma estratégia para potenciar o valor da sua marca passa por produzir conteúdo cativante e com qualidade. Não importa ter um bom copy se o design fica aquém das expectativas. Venha conhecer o nosso top 5 de ferramentas que nos auxiliam na criação de conteúdos.

Ler Mais

Quer ser ouvido? Sussurre

Sente que a presença da sua empresa nas redes sociais não lhe traz qualquer retorno, lucro ou notoriedade? Lembre-se que a obtenção de resultados através do marketing digital é um processo gradual. Leia o nosso artigo e conheça os passos para alcançar este retorno.

Ler Mais

SEO? SEO!

Aprende as técnicas de SEO com a Eliana Oliveira, antiga diretora do Departamento de Comunicação e Marketing!

Ler Mais

Já levou as suas redes sociais ao médico?

Lidamos com um consumidor que tende a procurar cada vez mais informação a encontrá-la num local que visita diariamente. Tendo esta realidade em mente, use esta informação a seu favor e aumente as suas vendas e notoriedade com uma aposta forte em gestão de redes sociais.

Ler Mais